Visualizações de página do mês passado

domingo, 9 de junho de 2013

Festival animado - Projeto Fuzuê


11 de Junho
Ter.
12 de Junho
Qua.
13 de Junho
Qui.
14 de Junho
Sex.
15 de Junho
Sáb.

16h - Abertura
 Roda de Conversa As Interações Estéticas no Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo: Diálogos Interculturais (Leandro Anton)

17h - Apresentação de Mamulengos: Repertório e Criações de Leandro Silva

18h - Coffee Break


15h - Mostra de Trabalhos – Mamulengos da Escola Aramy Silva (No Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo)
+
Cineminha Animado com Pipoca (Filme: Príncipes e Princesas, de Michel Oncelot). Apoio: CVP, Núcleo de Audiovisual e Projeto Territórios Digitais Quilombolas


15h - Mostra de Trabalhos – Mamulengos do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo (Na Escola Aramy Silva)
+
Apresentação do Núcleo de Música do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo (Na Escola Aramy Silva)

14h - Workshop 1: O Teatro de Animação e Suas Convergências com Temas Sociais – A Experiência do Fuzuê (Leandro Silva)
+
Workshop 2: Boneco, Plasticidade e Luz – Uma Exploração Fotográfica do Teatro de Bonecos (Leandro Anton e Jéssica Hiroko)

17h -  Coffee Break

12h – Almoço Comunitário (Baião de Dois)
O preparo do baião de dois começa às 10h, ao som de Luiz Gonzaga e o aconchego de um chimarrão.

13h - Implantação do Núcleo de Teatro de Bonecos do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo – Assinatura de Termo e Posse (Núcleos, Parceiros, Oficinandos, etc)


 
É chegado o momento, após seis meses de Residência Artística de Leandro Silva, mamulengueiro do Piauí, no Quilombo do Sopapo, teremos uma semana de muito Fuzuê no Ponto de Cultura. Foram duas frentes na Interação Estética, uma nas terças e quintas à tarde no Quilombo do Sopapo e outra na quartas e sexta à tarde na Escola Aramy Silva, uma das escolas públicas de ensino fundamental dentro do Bairro Cristal.
Mais de 20 jovens envolvidos na Interação Estética Nordestina se encontrando com o ambiente do Bairro Cristal em Porto Alegre.
A riqueza e beleza deste período estará à mostra a partir da terça-feira, dia 11 de junho, no Quilombo do Sopapo e irá até sábado, 15 de junho com muita música, culinária, sorrisos, conversas, tudo um FUZUÊ PRA LÁ DE ANIMADO!!!!
Veja acima  a programação e escolha uma das tardes para participar e fortalecer um programa de cultura viva comunitária que permite artistas brasileiros , educadores populares, circular o Brasil e interagir com espaços comunitários, que a FUNARTE desde 2008 nos agracia!!!!
Conheça também o blog desta residência artística http://fuzue-rede-animada.blogspot.com.br/ .

VENHA!!!!


post: Leandro Anton

Nenhum comentário: