Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 22 de março de 2011

Cine Sopapo

O Cine Sopapo é uma inciativa do Território de Paz Cruzeiro que tem como agente comunitário Éverton Marinho, Negro É. Esta ação teve sua primeira programação nos meses de novembro e dezembro do ano passado e desde o dia 09 de março iniciou a segunda programação do Cine Sopapo. As sessões são todas as quartas-feiras com duas projeções, a primeira às 16h e a segunda às 19h no Quilombo do Sopapo.
A ação tem formato de cine clube e cine debate e busca formar público para salas comunitárias na Região Cristal.
Nesta segunda edição daremos início ao Cine Itinerante que será sempre na última quarta-feira do mês e irá ter sua sessão da noite em uma das comunidades da Região Cristal e Cruzeiro e também em entidades culturais das regiões. Esta sessão itinerante terá também uma oficina de BeatBox e Rap de Hora antecedendo a projeção e que conta com a parceria da Central Social RS
Esta oficina também irá abrir a sessão do cine com uma versão em Rap de uma das músicas da trilha sonora do filme que será assistido, como a que ocorreu na sessão de dezembro do Batismo de Sangue. 
Esta versão será desenvolvida em oficinas de Beat Box realizadas todas às terças-feiras à tarde às 17h no Quilombo do Sopapo pelos Rappers Negro É, Ricardo Sória - Pelota e Cristiano Bronze. Aqui outra postagem das oficinas é só clicar.
Na última quarta-feira deste mês o Cine Itinerante estará na Vila Cristal com o filme Linha de Passe.
Abaixo o programa do bimestre março-abril. Nos visite nas quartas na Avenida Capivari 602, Bairro Cristal.
Telefone 3398-0602 e 3398-6788.




postagem: Leandro Anton

Nenhum comentário: